Acesso por critério
Comunidade só pra quem já fez a Sessão ou o Arquiteto, pra manter o nível.
Não é mais um grupo de WhatsApp com memes de IA. É uma comunidade de pessoas que já têm agentes rodando e querem construir mais. Ainda estou montando o formato certo.
Comunidade fechada pra trocar prompt, revisar projeto e ver o que os outros já resolveram. Sem palestra, sem motivacional.
Espaço fechado para quem já fez a Sessão de Construção ou o Arquiteto de Agentes. Você posta o que está construindo, pede revisão de prompt, recebe feedback de quem já passou pelo mesmo problema e acompanha os projetos dos outros em tempo real. Sem guru no palco, sem conteúdo motivacional. Construção e revisão, só isso.
Comunidade só pra quem já fez a Sessão ou o Arquiteto, pra manter o nível.
Posta o prompt, recebe feedback de quem já passou por aquele problema.
Acompanha em tempo real o que os outros estão construindo, com print real.
Construção e revisão. Sem story de café, sem post de mindset, sem guru.
Quando abrir, você é avisado primeiro. Sem spam.